...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN PREPARA VIII SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, dia 27 de fevereiro, o VIII Seminário de Avaliação e Planejamento, que tem o propósito de traçar metas para o desenvolvimento da Universidade e analisar suas ações em 2006. O evento será realizado no auditório Prof. Milton Marques de Medeiros, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS),  a partir das 8h, encerrando às 17h.
A organização é da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) e Assessoria de Avaliação Institucional (AAI). Participarão: O Magnífico Reitor Milton Marques de Medeiros, Vice-reitor Aécio Candido, Pró-reitores, Chefes de Departamento, Diretores de Faculdade, Diretores de Campi, Núcleos Avançados e assessores.
No primeiro momento será apresentado, pelos Pró-reitores, um relatório de ações do ano passado e em seguida os participantes vão elaborar o plano de metas para 2007, considerando as disponibilidade orçamentária e as  propostas das unidades acadêmicas.

Mais informações:
ASPLAN – 3315-2150
AAI – 3315- 2107

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support