“UERN por Elas” promove Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres

O projeto “UERN por Elas”, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), promoverá no próximo dia 28, às 18h, na Sala de Dança da Faculdade de Educação Física, uma oficina para mulheres sobre defesa pessoal.

A oficina será ministrada pelo instrutor Ricardo Xavier (Gestor de Segurança Privada, Inspetor; Instrutor de Polícia Federal ano 2015; Instrutor do Exército Brasileiro 2014 e 2018; Instrutor no Centro de Treinamento de Vigilantes; Instrutor do Instituto Nacional de karatê- budo tradicional e Faixa Preta 2° Dan).

Estão sendo ofertadas 20 vagas. Podem se inscrever alunas, professoras e servidoras técnico-administrativas da UERN. As inscrições estão sendo feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsXa4BGJ6jFN8BrQii0GY2YaksihuDXhRPrtFZKPUhUU8_1g/viewform. O custo é de 2 kg de alimento não-perecível para doação.