...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Pau dos Ferros realiza encontro aberto ao público sobre saúde mental

O Departamento de Educação Física do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, às 17h deste dia 9 de dezembro, por meio do Google Meet, encontro remoto com o tema “Não sou doido, não sou louco: apenas humano”.

Integrante da Ação Saúde Todo Dia, o evento é aberto ao público, garante certificado em horas e poderá ser acessado neste link.

Participam como convidados o professor João Bosco Filho, do curso de Ciências da Religião da Uern, Campus Natal e do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Federal do RN (UFRN), e a artista Bárbara Mattiuci, mestre em Educação Musical pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A coordenadora da ação é a professora Themis Cristina Mesquina Soares, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support