...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Pau dos Ferros participa da FENECITI

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI) ocorreu entre os dias 6 e 7 de março em Pau dos Ferros e contou com a participação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Dentro da programação, que incluía shows, exposições e ações sociais, a UERN participou com expositores dos cursos de graduação de pós-graduação, além dos programas da Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE), brinquedoteca, Museu de Cultura Sertaneja, Atendimento e Orientação do Curso de Enfermagem e Incubadora Juazeiro.

Houve ainda apresentações do Recital do Bale e da Orquestra Filarmônica Pauferrense para toda a comunidade.

“Avalio nossa participação como muito positiva, pois tivemos a oportunidade de expor à sociedade todos os nossos cursos de graduação e pós-graduação, bem como as ações extensionistas desenvolvidas em Pau dos Ferros. Foi um momento de integração dos nossos docentes, técnicos e discentes em uma feira de grande valor para nosso Estado e nossa região”, disse o diretor do Campus de Pau dos Ferros da UERN, Agassiel de Medeiros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support