UERN participará do V Encontro Nacional das Licenciaturas e IV Seminário Nacional do PIBID

A coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) informa que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das organizadoras do V Encontro Nacional das Licenciaturas (V ENALIC) e o IV Seminário Nacional do PIBID que serão realizados de 08 a 12 de dezembro de 2014 em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Fazem parte da organização do evento a UERN, UFRN, UFERSA e IFRN. O tema é “Professores em espaços de formação: mediações, práxis e saberes docentes”.

A palestra de abertura será ministrada pelo Professor Dr. Mozart Ramos, do Conselho Nacional de Educação. Também está confirmada a presença da pianista francesa Anne Jomin para o concerto de Abertura do V ENALIC, no dia 8 de dezembro no Centro de Convenções de Natal.

Clique abaixo e saiba mais:

PROGRAMAÇÃO