...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern participará de evento de empreendedorismo inovador e tecnologia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai participar do GO!RN, considerado o maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do Rio Grande do Norte. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, no Centro de Convenções, em Natal.

O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e é correalizado pela Uern, juntamente com todo o ecossistema inovador potiguar.

A programação contará com Espaços temáticos de Comunidades de Empreendedores e de Tecnologias, Instituições Empresariais, Ecossistema, Parques e Incubadoras, Games Digitais, Empresários Juniores, Negócios de Impacto Social e HealthTechs, entre outros conteúdos sobre Inovação, Startups e Transformação Digital.

Além de correalizadora, a Uern será uma das instituições palestrantes do evento. No dia 28, às 12h, as professoras Michele Galdino, do Departamento de Turismo, Cintia Freitas, do Departamento de Direito, e o professor aposentado Alberto Signoretti ministrarão a palestra sobre “Cultura Startup You!”

O GO!RN visa reunir comunidades de startups, geeks, instituições, investidores, amantes de tecnologia, aficionados por games e personalidades importantes do cenário digital do estado e do Brasil. Com diferentes atividades sobre inovação e tecnologia, o evento proporcionará muita conexão e troca de experiência entre o público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support