UERN PARTICIPA DO SEMINÁRIO NOVAS LIBERDADES

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), é uma das parceiras do Seminário Novas Liberdades, organizado pela Prefeitura de Mossoró.

As inscrições já estão abertas desde a segunda-feira (05) e se estendem até 9 de setembro, sexta-feira. A PROEX/UERN é um dos locais onde os interessados podem fazer a matrícula.

O valor da inscrição é a entrega que um brinquedo novo, que será destinado a instituições beneficentes de Mossoró.

O Seminário Novas Liberdades ocorre no Campus de Mossoró da Universidade Potiguar (UnP) entre os dias 20 e 24 de setembro com o tema: “LIBERDADE: uma conquista, um direito”.

Entre as atrações, o evento contará com a presença do deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV), que abordará o tema “Cidades Sustentáveis”.