...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern participa de solenidade de posse da governadora e vice-governador

A reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Cicília Maia, e o vice-reitor Chico Dantas participaram da solenidade de posse da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador, Walter Alves, realizada neste domingo, 01 de janeiro, na Assembleia Legislativa do RN.

Em seu discurso, a governadora Fátima Bezerra falou sobre gratidão e perspectiva de melhorias para o Rio Grande do Norte e para o país. Ela destacou desafios superados em seu primeiro mandato e reafirmou seu compromisso com o Rio Grande do Norte. “Quero expressar aqui a minha imensa gratidão ao povo do Rio Grande do Norte. De fato é um momento muito singular na minha vida. O Rio Grande do Norte me deu tantos gestos de confiança, me fazendo deputada estadual, deputada federal, senadora e agora governadora de novo, reeleita já no primeiro turno. Por isso que eu digo, com toda força do meu coração, por toda a minha vida, eu vou me dedicar muito, e sempre, ao povo do Rio Grande do Norte”.

A reitora Cicília Maia parabenizou a governadora e chanceler da Uern. “Para nós é sempre uma alegria ver uma mulher ocupando lugares de liderança, e a governadora Fátima Bezerra conhece os problemas do nosso estado e tem a sensibilidade de priorizar pautas essenciais para o RN. Tenho certeza de que, assim como em seu primeiro mandato, a governadora terá uma atenção especial com a Uern, entendendo que temos muito a contribuir para o desenvolvimento do estado, na educação, na saúde, e em todas as áreas do conhecimento. A educação transforma e é a maneira mais eficiente para a melhorar as condições de vida de nossa população”.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support