UERN participa de reunião da ABRUEM para discutir Programa de Mobilidade Nacional

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAINT/UERN) estará participando nos dias 13 e 14 de julho, na UNESP, em São Paulo/SP, de Reunião Técnica da Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), em que estão em discussão aspectos relacionados ao Programa de Mobilidade Nacional (PMN).

O programa foi criado recentemente pela ABRUEM com o objetivo de fomentar intercâmbio em nível nacional de estudantes de graduação das universidades filiadas à Associação.

No evento, a UERN está representada pelo Professor Luís Alberto de Lima, assessor da DAINT. Ele afirmou que espera ver estudantes da UERN envolvidos no programa de intercâmbio planejado e desenvolvido pela ABRUEM.