UERN participa de programa em nível nacional

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participa de programa de mobilidade acadêmica em nível nacional. Assim, os estudantes de cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte podem participar de intercâmbio acadêmico no primeiro semestre letivo de 2015, vivenciando experiência cultural em uma das diversas universidades que aderiram ao Programa de Mobilidade Acadêmica da ABRUEM (­Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais), cujo edital será brevemente publicado.

Os estudantes interessados em participar do programa devem acessar o portal da ABRUEM, no qual encontrarão informações acerca da mobilidade acadêmica, e realizar suas inscrições, que podem ser feitas até 12 de dezembro de 2014.

A UERN está disponibilizando 22 vagas em cursos de graduação em seus campi, para estudantes de outras universidades vinculadas à ABRUEM, interessado(a)s em participar de intercâmbio no Estado do Rio Grande do Norte.