...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN participa de Fórum da ABRUEM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participa da programação do 60° Fórum Nacional de Reitores da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

O evento, que está sendo realizado ao longo desta semana em Campina Grande (PB), é sediado na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Em 2017 o tema é “Governança Pública: Transparência e Controle Social na Gestão do Ensino Superior”.

O fórum ocorre em um momento de grave crise, que se estende por vários setores país. Os reitores estão discutindo soluções para a manutenção do Ensino Superior público de qualidade nos estados e municípios.

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Inessa Vasconcelos Linhares foi uma das palestrantes do ciclo de experiências das IES da ABRUEM, com o título “O fortalecimento da gestão do ensino nas perspectiva e a partir da atuação dos NDEs e da modernização do sistema acadêmico”.

Além de Inessa, também participam do evento o vice-reitor Prof. Aldo Gondim, Pró-Reitor de Extensão Prof. Etevaldo Almeida, Pró-Reitora de Planejamento Profa. Fátima Raquel e o Assessor da Reitoria Prof. Wogel Oliveira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support