...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN PARTICIPA DE ENCONTRO MOSSOROENSE DOS PET’S

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Pedagogia – UERN participará do 1º Encontro Mossoroense dos PET’S que será sediado na Universidade Federal do Semi-Árido- UFERSA nos dias 08 e 09 de julho de 2011. O evento que tem como tema EDUCAÇÃO TUTORIAL: ARTICULANDO NOVOS SABERES destina-se a bolsistas e ex-bolsistas Peteanos/Peteanas, e os tutores.
As atividades programadas são: exposição de vídeos, credenciamento, apresentação dos PET’S e seus respectivos cursos, discussão das áreas de conhecimento: ensino, pesquisa e extensão no programa de educação tutorial e palestras.
A abertura do evento, no dia 08 às 19h, será no auditório do CETARN com exposição de vídeos dos PET’S e o credenciamento. No dia 09, pela manhã, a partir das 8h, serão abordadas as áreas de conhecimentos: ensino, pesquisa e extensão e desse modo.
O Professor Jean Mac Cole Tavares Santos, tutor do PET Pedagogia, discutirá a pesquisa no Programa de Educação Tutorial e suas contribuições na universidade. No período da tarde, a partir das 14h, a palestra de encerramento terá a presença do Professor Guilherme, do Departamento de Filosofia/UERN.
Segundo os organizadores, este evento tem o objetivo de preparar os PET’S para encontro Nacional que acontecerá em Natal/RN, o ENAPET.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support