...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN participa de encontro do programa English Teaching Assistants da Fulbright

O coordenador pedagógico do programa ETA- English Teaching Assistants, professor Jorge Carvalho, a nível da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participará do Encontro de Coordenadores do programa das regiões Norte e Nordeste. O evento será realizado nesta quinta-feira, 6, em Brasília.

O programa ETA é uma parceira entre a Comissão Fulbright e a CAPES, o qual tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento do ensino da Língua Inglesa nas universidades brasileiras.

Atualmente, dois assistentes norte-americanos estão na UERN por meio do programa ETA. Akshay Soni e Daniel Finley chegaram em fevereiro a Mossoró e realizarão, até novembro, uma série de atividades junto aos alunos da Faculdade de Letras e Artes (FALA) e da comunidade acadêmica, como minicursos e oficinas.

Os assistentes do programa ETA atuam no Departamento de Letras Estrangeiras. A vinda dos professores americanos através do projeto é fruto do trabalho integrado da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) e da FALA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support