UERN participa de discussão para reforma da Carta Magna de Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das instituições que compõem a comissão que discute o texto para a reforma da Lei Orgânica do Município de Mossoró junto com a Câmara de Vereadores do município.

O assessor jurídico da UERN, Sérgio Coelho, é o representante da instituição na comissão. O reitor Pedro Fernandes participou da reunião realizada nesta segunda-feira (15), acompanhado do vice-reitor Aldo Gondim, da Chefe de Gabinete Fátima Raquel e da Diretora de Comunicação, Aglair Abreu. O reitor parabenizou a iniciativa do Legislativo mossoroense e afirmou que a UERN está empenhada em colaborar com a discussão para o engrandecimento do trabalho. “Compete sim à UERN participar dessa discussão. Designamos o assessor jurídico da Universidade, o advogado e ex-vereador Sérgio Coelho, para colaborar com este trabalho, mas a UERN também está representada com outros servidores da instituição que também compõem a comissão pela Câmara Municipal”, afirmou.

As reuniões para a reforma da Lei Orgânica de Mossoró estão sendo realizadas às segundas-feiras no Plenário da Câmara.