UERN PARTICIPA DA SEMANA DE CIÊNCIA,TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN

A convite da PROEX/UFRN a UERN está participando de 21 a 24 de outubro da XIV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), com uma exposição sobre o perfil de nossa Universidade no Rio Grande do Norte nos seus 40 anos, na Praça Cívica do Campus da UFRN em Natal/RN. Toda a organização do estande está sob a responsabilidade do Núcleo de Eventos do Curso de Turismo do Campus da UERN em Natal, através das Profa. Tatiana Moritz e Michele Galdino, outros professores e alunos de graduação e apoio das Pró-Reitorias.

Na ocasião divulgar-se o PSV de 2009 a um grande público da cidade de Natal e adjacências.