UERN orienta professores e estudantes a utilizar e-mail institucional para acessar tecnologias educacionais

Como forma de facilitar o acesso às tecnologias educacionais que estão sendo utilizadas neste período de suspensão de atividades presenciais, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) orienta seus estudantes e professores a utilizarem o e-mail institucional (@uern.br ou @alu.uern.br).

Através do e-mail institucional é possível ter acesso às ferramentas do Google restritas a uso institucional; ter acesso aos ambientes virtuais de aprendizado do Google; ter espaço ilimitado de armazenamento do Google Drive e receber informes da UERN.

Quem ainda não cadastrou o e-mail poderá ter acesso através da Plataforma Íntegra.

Confira AQUI o tutorial para cadastrar o e-mail institucional.