UERN organiza III Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental

Mossoró sedia entre os dias 3 e 6 de Maio de 2012, o III Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental. O evento, organizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ocorre no Hotel VillaOeste.

As inscrições já estão abertas e têm preços diferenciados para alunos, professores e demais categorias (alunos de pós-graduação, profissionais e egressos). Até o dia 10 de abril, as inscrições terão desconto. A partir do 11 até o início do Fórum a cobrança será mais cara.

Até o dia 10 de abril, estudantes pagam R$ 25,00, demais categorias R$ 30,00 e docentes R$ 50,00. A partir do dia 11 de abril os valores aumentam para, respectivamente, R$ 35,00; R$ 40,00 e R$ 60,00.

Os interessados podem buscar informações referentes ao III Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental no site www.3forumga.blogspot.com. Outras alternativas para informações é o e-mail: 3forumga@gmail.com ou no telefone (84) 3315-2094.

A coordenação do Fórum sugere a participação de pelo menos dois representantes docentes e dois alunos dos cursos de Gestão Ambiental ativos no Brasil (tecnólogo ou bacharelado).

Clique AQUI para ver a programação

Clique AQUI para acessar a ficha de inscrição