Uern oferta vagas em disciplinas do Programa de Mobilidade Virtual oferecida pela Abruem

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), disponibilizará vagas para disciplinas integrantes do Programa de Mobilidade Virtual oferecido pela Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) para o semestre 2022.2. A iniciativa é voltada aos estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) que já integralizaram parte da grade curricular de seus cursos.

Pela mobilidade acadêmica virtual, estudantes de cursos presenciais e/ou EAD da Uern, bem como também de outras instituições, podem cursar disciplinas de forma totalmente on-line, inclusive as avaliações são realizadas remotamente. O aluno pode cursar várias disciplinas, inclusive, em instituições de ensino superior diferentes.

A DEaD oferta 28 disciplinas dos cursos de graduação EaD da UERN: Licenciatura em Letras Libras, Licenciatura em Música, Educação do Campo, Licenciatura em Letras Língua Inglesa e Licenciatura Letras – Língua Portuguesa.

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de agosto. Para realizar sua inscrição nos cursos oferecidos pela Uern, basta acessar este link.

Informações sobre os cursos ofertados pela Uern e pelas outras Universidades participantes podem ser conferidas no site da DeaD.