...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferta novas vagas para Mestrado e Doutorado

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) foi aprovado pela CAPES (Mestrado e Doutorado, com conceito 4). O Programa tem a finalidade de agregar pesquisadores de programas consolidados com pesquisadores competentes que se encontram em instituições de ensino superior onde não há corpo docente suficiente para constituição de um programa próprio de pós-graduação.

A criação deste programa foi instituída pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).Fazem parte de sua constituição 10 Instituições Associadas: UERN/Mossoró; EACH/USP; IFRJ; UDESC/Lages; UEAM; UFAL; UFBA; UFMS; UFSJ/Divinópolis; UFPR/Palotina.

A UERN foi a única Universidade Estadual da região Nordeste credenciada a participar do Programa Multicêntrico. O curso funcionará na Faculdade de Ciências da Saúde. Para a instituição é o reconhecimento de que os esforços investidos nos últimos anos resultaram na oferta do nosso primeiro curso de Doutorado da UERN e o único com essa temática em nossa região, destaca o Prof Wogel Oliveira, Coordenador local do programa.

As inscrições podem ser feitas no período de 03 de janeiro de 2014 a 03 de fevereiro de 2014 nas Secretarias locais das Instituições Associadas, as inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos ao Mestrado e Doutorado junto ao Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular.
 
Para acessar o edital e obter maiores informações: www.sbbq.org.br/multicentrico

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support