...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferta gratuitamente aulas de língua portuguesa para estrangeiros e refugiados

O papel social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é mais uma vez evidenciado no primeiro Curso de Língua Portuguesa oferecido gratuitamente, de forma online, a estrangeiros e refugiados que vivem em solo potiguar. A realização é da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT).

Ministrado pela estagiária Ellen Carla, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), o curso já está com dois vídeos disponíveis no canal da UERN no YouTube, um de apresentação e outro com a primeira aula.

“O objetivo da oferta do curso é promover a aprendizagem dos aspectos linguísticos do português brasileiro, apresentar a nossa cultura e contribuir com a internacionalização da UERN”, afirma o diretor da Daint, Prof. Dr. Pedro Adrião.

A Daint faz parte do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Refugiados, Apátridas e Migrantes do Rio Grande do Norte (CERAM/RN).

Assista o vídeo de apresentação do curso AQUI.

Para assistir a primeira aula, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support