...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern oferta disciplinas on-line em parceria com instituições latinas

Integrante do Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-americano (Pila), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai ofertar, com instituições da Argentina, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua e Uruguai, uma série de disciplinas em diferentes áreas do conhecimento que serão ofertadas no formato virtual para discentes de graduação e pós-graduação.

Os estudantes da Uern interessados em cursar as disciplinas devem procurar a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint), através do e-mail daint@uern.br, ou os departamentos dos cursos de graduação e as coordenações dos programas de pós-graduação para mais informações.

Embora cada instituição estrangeira possua seu próprio calendário, a data prevista para o envio da inscrição é 25 de junho de 2021.

Há oferta de disciplinas para o segundo semestre nas áreas de enfermagem, filosofia, letras, turismo, artes, música, direito, engenharias, arquitetura, energia, saúde, física, química, ciências sociais, educação, informática, entre outras.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support