...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferta capacitações sobre tecnologias para atividades acadêmicas e administrativas

Capacitar servidores para o uso de ferramentas digitais, tanto em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como para as necessidades de trabalho cada vez mais tecnológicas, é uma das iniciativas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para melhorar o desempenho das suas atividades.

Através do Setor de Capacitação, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) lançou um cronograma de capacitações para o mês de junho em duas direções: a primeira com foco no suporte às atividades acadêmicas, e a segunda voltada às atividades de gestão.

O Programa CapaciTec cumpre o papel de assegurar à comunidade universitária da UERN capacitações com vistas a instrumentalização dos professores, técnicos e estudantes de novas habilidades relacionadas ao uso das tecnologias de informação, tanto para as atividades acadêmicas como administrativas.

Inicialmente será ofertado o curso “O uso da plataforma Google em atividades acadêmicas na UERN” destinado a docentes e técnicos envolvidos diretamente em atividades de ensino, pesquisa e extensão, com oferta de turmas nos dias 16, 17 e 18 de junho.

As inscrições começaram hoje, 4, e seguem até o dia 12.

Turma 1 (dia 16)

Turma 2 (dia 17)

Turma 3 (dia 18)

O curso “Ferramentas tecnológicas para otimizar a gestão do trabalho na UERN”, com foco para servidores técnicos e docentes envolvidos em atividades de gestão administrativa, tem a expectativa de apresentar ferramentas que contribuam para a otimização dos processos administrativos, com foco na eficiência e eficácia mesmo em tempos de pandemia e distanciamento social. Será nos dias 23 e 24 de junho.

As inscrições acontecem de 15 a 22 de junho.

Turma 1 (dia 23)

Turma 2 (dia 24)

As capacitações serão pela Plataforma Google Meet e serão conduzidas pelo Prof. Dr. Francisco Dantas de Medeiros Neto, de Ciências da Computação, e diretor do Campus Avançado de Natal.

Saiba mais sobre os cursos AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support