UERN oferece oito vagas de estágio curricular supervisionado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) e da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), promove processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN.

As inscrições serão realizadas de 20 de junho a 06 de julho e o cronograma de entrevistas será divulgado no dia 07 de julho. As entrevistas acontecerão nos dias 10 e 11 de julho e o resultado será divulgado no dia 12 de julho.

São ofertadas 8 vagas para estágio curricular supervisionado não obrigatório distribuídas da seguinte forma:

➡ PRORHAE – DAE – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes do curso de Administração

➡ PROPLAN – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes dos cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

➡ PROAD – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

➡ REITORIA / DInf – 02 vagas no turno da tarde / Podem concorrer estudantes do curso de Ciência da Computação.

Veja: EDITAL