...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferece oito vagas de estágio curricular supervisionado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) e da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), promove processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN.

As inscrições serão realizadas de 20 de junho a 06 de julho e o cronograma de entrevistas será divulgado no dia 07 de julho. As entrevistas acontecerão nos dias 10 e 11 de julho e o resultado será divulgado no dia 12 de julho.

São ofertadas 8 vagas para estágio curricular supervisionado não obrigatório distribuídas da seguinte forma:

➡ PRORHAE – DAE – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes do curso de Administração

➡ PROPLAN – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes dos cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

➡ PROAD – 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde / Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

➡ REITORIA / DInf – 02 vagas no turno da tarde / Podem concorrer estudantes do curso de Ciência da Computação.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support