...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferece curso a distância para novos docentes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) oferece o curso a distância de Didática do Ensino Superior para os novos docentes convocados do concurso público da UERN, realizado em 2016. Tem como objetivo promover um aprimoramento dos aspectos didáticos que norteiam o contexto do ensino.

O curso foi organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORHAE) e planejado pelo Departamento de Docência Universitária (DDU) ligada à Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e pela Diretoria de Educação a Distância (DeaD).

Acontecerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem e terá seu início marcado com um encontro presencial, no dia 10 de março de 2017.

O curso contará com 4 módulos que terão como temas: O ser professor; Didática e ensino; Ética na sala de aula e Tecnologias digitais na sala de aula. Cada módulo conta ainda com a proposta de avaliação dos novos docentes, com acompanhamento realizado por professores que já pertencem ao quadro efetivo da instituição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support