...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN oferece apoio psicossocial a servidores e alunos durante a quarentena

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou entre março e abril a ação de oferecimento de apoio psicossocial a servidores e alunos.

Virtual, o suporte, cuja finalidade é tirar dúvidas e dar orientações sobre Covid-19, quarentena e isolamento social, deve ser previamente agendado de acordo com as orientações.

Para implementar o projeto, dois setores organizaram equipes.

Responsável pelo apoio aos servidores, incluindo técnicos e professores, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) disponibilizou o e-mail ddo.progep@uern.br.

O interessado deve enviar uma mensagem eletrônica para o endereço disponibilizado informando nome completo, setor de lotação e número telefônico. Em seguida, receberá um retorno com as orientações sobre como será feito o apoio.

Um profissional de assistência social e psicólogos estarão à disposição para o contato virtual.

Os estudantes, por sua vez, estarão sob a competência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Nesse caso, é preciso enviar solicitação ao e-mail apoiomultiprofissional.prae@uern.br, informando nome completo, curso, período e número de telefone. Também haverá retorno do contato com as orientações de como prosseguir.

O apoio psicossocial conta com o auxílio técnico da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) e do Programa de Residência da Faculdade de Enfermagem (FAEN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support