UERN oferece 37 vagas em universidades filiadas a ABRUEM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com 37 vagas disponíveis no Programa de Mobilidade Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

O Edital, lançado pela Câmara de Internacionalização e Mobilidade da ABRUEM, é voltado para estudantes de universidades filiadas, referentes ao semestre 2019.2.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho. Na UERN, a inscrição deve ser feita na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT/UERN), preferencialmente através do e-mail pedroadriao@uern.br ou daint@uern.br.

O contato pode ser feito por estudantes que queiram matricular-se nos cursos da UERN e por estudantes que desejam realizar a mobilidade para outra instituição.

Acesse o EDITAL e veja as informações sobre o processo seletivo e o quadro de vagas.