Uern oferece 19 vagas de estágio para alunos de Ciência da Computação e Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) divulga edital de processo seletivo para preenchimento de vagas em estágio não obrigatório destinados à atuação no âmbito da Uern.

Ao todo, 19 vagas estão sendo ofertadas para os cursos de Ciência da Computação e Comunicação Social. A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

Os estagiários receberão contraprestação mensal em forma de bolsa, no valor de R$ 350,00, além de R$ 50,00 de auxílio-transporte. A jornada será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link, de 14 a 16 de junho.

O edital pode ser conferido aqui.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo.