...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN OCUPA ASSENTO EM COMISSÃO CIENTÍFICA DE EVENTO DE CONTABILIDADE

Através do professor Auris Martins de Oliveira, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ocupa assento na Comissão Científica do VIII Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis (ENCC) que terá como tema “Profissão Contábil: Perspectivas e Desafios”.
Este evento é considerado o maior de Contabilidade do Estado, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN, Instituto Social Íris e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O VIII Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis (ENCC) tem como finalidade realizar palestras, apresentações de trabalhos científicos e debates sobre temas importantes para os rumos da profissão contábil. O evento é direcionado a todos os profissionais, professores, estudantes da área de Ciências Contábeis e outras áreas afins. Também será comemorado o dia do Bacharel em Ciências Contábeis.
O encontro está previsto para os dias 22, 23 e 24 de setembro de 2011, no PraiaMar Hotel, na praia de Ponta Negra, em Natal. As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 31 de agosto, através do site do CRC-RN http:www.crcrn.org.br ou diretamente no endereço do evento: http://www.encc.crcrn.net/.
O prazo para submissão de trabalhos científicos vai até 23 de agosto do corrente ano. As normas para submissão de trabalhos acadêmicos estão disponíveis no link: http://www.encc.crcrn.net.

Comissão:
Presidente – José Vicente de Assis (CRC-RN)
Vice-Presidente – Halcima Melo Batista (CRC-RN)
Membro da UFRN – Carlos José Wanderley Ferreira
Membro da UFRN – Luziana Queiroz
Membro da UFRN – Edmilson Jovino de Oliveira
Membro Faculdade Mauricio de Nassau – Paulo Rogério dos Santos Bezerra
Academia Norte-rio-grandense de C. Contábeis – Jucileide Ferreira Leitão
Membro da UERN – Auris Martins de Oliveira
Membro da FARN – Marcos Aurélio de Oliveira Santiago
Membro da FACEX – Gilberto Franco de L. Junior
Membro da Faculdade N.S das Vitórias – Francisco Assis da Cunha Neto
Membro da Faculdade Católica S Terezinha – Salmo Batista de Araújo
Membro da Faculdade Católica S Terezinha – Maria das Neves B. Santos
Faculdade Estácio de Sá Iuri – Costa dos Santos

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support