UERN Natal realiza Sexta do Café On Line

A Sexta do Café, encontro mensal e momento de lazer e confraternização da comunidade do Campus de Natal da UERN, realizado sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês, teve sua primeira edição on line, neste dia 08 de maio.

Devido à suspensão das atividades presenciais desde meados de março, em abril o encontro não aconteceu. Mas, o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas explicou que a cada dia a comunidade se mobiliza para seguir o máximo possível toda programação acadêmica e social em formatos não presenciais.

Desse modo, a comunidade foi convidada a, cada um em sua casa, preparar o café e as guloseimas, para o encontro marcado para às 16h no canal UERN Natal no YouTube, com apresentação do prof. Chico e ao som da professora de música Bárbara Mattiuci, ex-instrutora da Escola de Extensão da UERN (EdUCA) e integrante da banda Rockstage, interpretando um repertório de sucessos nacionais e internacionais escolhidos pela comunidade através do Instagram @uern.natal.oficial

Cerca de 50 pessoas, entre servidores e alunos do Campus e da EdUCA, acompanharam a live, interagiram pelo chat ao vivo e já confirmaram participação na próxima Sexta do Café, dia 05 de junho, seja presencial ou on line.