...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal realiza Sexta do Café On Line

A Sexta do Café, encontro mensal e momento de lazer e confraternização da comunidade do Campus de Natal da UERN, realizado sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês, teve sua primeira edição on line, neste dia 08 de maio.

Devido à suspensão das atividades presenciais desde meados de março, em abril o encontro não aconteceu. Mas, o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas explicou que a cada dia a comunidade se mobiliza para seguir o máximo possível toda programação acadêmica e social em formatos não presenciais.

Desse modo, a comunidade foi convidada a, cada um em sua casa, preparar o café e as guloseimas, para o encontro marcado para às 16h no canal UERN Natal no YouTube, com apresentação do prof. Chico e ao som da professora de música Bárbara Mattiuci, ex-instrutora da Escola de Extensão da UERN (EdUCA) e integrante da banda Rockstage, interpretando um repertório de sucessos nacionais e internacionais escolhidos pela comunidade através do Instagram @uern.natal.oficial

Cerca de 50 pessoas, entre servidores e alunos do Campus e da EdUCA, acompanharam a live, interagiram pelo chat ao vivo e já confirmaram participação na próxima Sexta do Café, dia 05 de junho, seja presencial ou on line.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support