...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Natal realiza Sexta das Ciências, Sexta do Café e XIV Arrasta Uern para comemorar 20 anos

Nesta sexta-feira (10), a edição do Sexta das Ciências desse mês de junho será especial, com o tema Uern Natal 20 anos: Uma história de lutas e vitórias para a sociedade potiguar. O Projeto de Ensino que é um ciclo de palestras sobre ciência, tecnologia e sociedade também volta a ser presencial e em novo espaço, no auditório do Campus, a partir das 14h.

Para debater o tema, ou seja, resgatar e relembrar um pouco da memória da Uern Natal, participarão os ex-diretores do Campus, Prof. Dra. Ana Dantas e o vice-reitor Prof. Dr. Chico Dantas, assim como o atual diretor da Uern Natal, Prof. Dr. David Leite. A mediadora será a Profa. Dra. Irene van den Berg, que, como gestora das atividades do Complexo Cultural e da Escola de Extensão da Uern (EdUCA), também terá muito a acrescentar e contar.

“O Sexta das Ciências é um projeto de Ensino que tem trazido para a comunidade da Uern Natal, nos últimos três anos, as mais atuais, diversas e relevantes temáticas para discussão. E não poderia ficar de fora de um momento tão ímpar na história do nosso Campus, que comemora duas décadas, influenciando positivamente a capital do nosso Estado. Através de lutas e vitórias, a Uern Natal carimba as marcas institucionais de uma Universidade com forte signo de participação efetiva e afetiva na sociedade, na cultura e no humanismo de sua comunidade, mostrando inequivocamente seu compromisso com toda a sociedade potiguar”, destaca o professor Dácio Michel, coordenador do projeto.

É só chegar!

Logo após o Sexta das Ciências, a comunidade da Uern Natal festejará os 20 anos fazendo uma edição também muito especial da Sexta do Café e do Arrasta Uern, o São João do Campus em sua XIV edição, com tudo que um arraiá tem direito: comidas juninas, balaio e música ao vivo com o Trio de Forró Mirim, a partir das 15h30, na área de convivência do Complexo Cultual.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support