...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal publica central de informações com material para Ensino Remoto

A UERN Natal segue reforçando o apoio a docentes e discentes para a retomada das aulas no sistema remoto. Foi colada no ar uma página vinculada ao site da unidade: natal.uern.br/ensinoremoto que vai funcionar como uma central de informações.

A central para ensino por acesso remote da UERN Natal reúne informações para apoiar a comunidade acadêmica, provendo instrumentos para auxiliar o planejamento e a realização das atividades de ensino-aprendizagem por acesso remoto, bem como as atividades administrativas.

A Central de Informações UERN Natal estará em constante atualização ao longo do semestre e a concepção dela parte de uma visão colaborativa. Assim, todos estão convidados a colaborar, enviando materiais de apoio às atividades do corpo de docentes, técnicos e discentes.

“Por meio da Central de Informações, pretendemos concentrar em um único espaço todas as informações e materiais para que docentes e discentes possam, sem perder tempo, acessar de forma rápida.  Destacamos ainda que a Central estará em constante atualização, com base nas contribuições recebidas pela comunidade de toda a UERN. Será um prazer partilhar materiais importantes para o desenvolvimento de nossas práticas por acesso remoto em nossa central”, explica o diretor da UERN Natal, Prof. Dr. Chico Dantas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support