Uern Natal promove o evento Acampatur 2022 neste sábado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Natal realizará, neste sábado, 8, o Acampatur 2022. O evento ocorrerá das 9h às 18h, no Complexo Cultural da Zona Norte, localizado no bairro Potengi, na Av. Dr. João Medeiros Filho, 3419, Natal.

A programação do evento será dividido em dois momentos. O primeiro momento ocorrerá no período da manhã e trará exposições sobre os materiais: vidro, plástico, isopor, aço, papel e alumínio.

Já o segundo momento será realizado no período da tarde e trará oficinas sobre Políticas urbanas e acessibilidade, diversidade e Gênero, Direito ao Lazer e a Cultura, e Mulher e Cidadania. Além das exposições dinâmicas, também haverá amostra de imagens do nosso Rio Grande do Norte.

O Acampatur é um projeto de extensão do curso de Turismo da Uern Natal, com ações voltadas para o socioambientalismo. O evento tem como objetivo promover um elo entre a academia, a comunidade circunvizinha do Campus e escolas públicas e privadas para o desenvolvimento de ações voltadas para a preservação do meio ambiente.