...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal e São Gonçalo do Amarante discutem possibilidades de colaboração técnica

O diretor da UERN Natal, professor Chico Dantas, a chefe administrativa da EdUCA, professora Irene van den Berg e o professor David Leite se reuniram, nesta sexta-feira (21), com o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDET) do município de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo, via videoconferência.

Em pauta algumas possibilidades de parcerias entre a Universidade e o município, com objetivo de definir políticas e ações que possam resolver demandas de São Gonçalo do Amarante, por meio do conhecimento produzido pela UERN.

Segundo o secretário, em virtude da localização estratégica, na zona Norte de Natal, a UERN foi chamada a discutir com o município possíveis formas de colaboração técnica, com políticas e iniciativas de interesse mútuo.

O diretor Chico Dantas se mostrou muito satisfeito por iniciar tal tratativa com São Gonçalo do Amarante e externou o desejo de se aproximar de outros municípios, por entender que a Universidade tem um papel fundamental no desenvolvimento da região metropolitana da capital.

A reunião por videoconferência foi o primeiro passo, e a etapa seguinte será uma rodada de discussões entre a equipe da UERN Natal, secretários e técnicos do município de São Gonçalo do Amarante.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support