...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal cria Hora Discente: uma sala virtual de atendimentos semanais com diretor do Campus

Em mais uma iniciativa para diminuir a distância e aumentar a comunicação com os estudantes da UERN Natal, o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas, criou a Hora Discente, um encontro semanal online via Google Meet para orientações acadêmicas e esclarecimentos de dúvidas.

Serão dois momentos às quintas-feiras, das 08h às 09h e das 17h às 18h. Para participar, basta acessar o link bit.ly/hora-discente

“A Hora Discente simboliza a porta sempre aberta da Direção para atender toda a comunidade discente da UERN Natal. Como é de conhecimento de todos, sem aviso prévio, a COVID-19 nos impôs um distanciamento físico e nos colocou em trabalho remoto. Não tivemos escolha: todos os nossos processos precisaram ser repensados. Desde meados de março, as rotinas acadêmicas vêm sendo constantemente redefinidas ou ajustadas e precisamos manter todos bem informados. Precisávamos de um canal que nos permitisse simular a porta aberta da Direção para esclarecer as dúvidas dos discentes”, explica o prof. Chico.

O diretor acrescenta que espera que a Hora Discente seja um momento para prestar orientações e esclarecimentos referentes às rotinas administrativas, bem como para apresentar a situação de projetos que precisaram ser paralisados e até para ouvir os alunos sobre a retomada das atividades presenciais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support