...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN marca presença na 24ª Cientec da UFRN, em Natal

A UERN marcou presença na 24ª Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho, no campus da UFRN, em Natal.

No estande 19 do pavilhão 1, professores, técnicos administrativos e alunos uernianos mostraram um pouco dos serviços e programas da nossa Universidade, fornecendo orientações sobre o Núcleo de Prática Jurídica; realizando Roda de Conversa sobre Fotografia criativa com smartphone, com a participação do técnico administrativo do Campus de Natal Ricardo Morais, Edileusa Martins e Profª. Dra. Ana Lúcia Gomes; promovendo Roda de Conversa sobre o “Bullying na escola”, com o Prof. Dr. Rogério Alcoforado, do curso de Direito do Campus de Natal; e a Roda de Conversa “É fácil ser youtuber?!”, com a participação do professor Denilson David (EdUCA) e do Canal Pão Nosso, canal católico do Youtube, que evangeliza de forma descontraída. Teve também ação e orientações sobre saúde e qualidade de vida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support