UERN LIDERA RANKING DO EXAME DE ORDEM DA OAB

A UERN lidera, mais uma vez, o ranking de aprovação do Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A média de aprovação de alunos das instituições de ensino superior com sede em Mossoró foi de 23.3%.
A UERN aprovou 54.5% dos seus 44 inscritos. A instituição que ficou em segundo lugar obteve índice de aprovação de 17.1% (de 99 inscritos) e a terceira colocada com apenas 2.1% (de 47 inscritos).
Para o reitor Milton Marques de Medeiros, o resultado é reflexo dos critérios de seleção dos alunos e da qualificação do corpo docente do curso de Direito.  (Com informações do Jornal Gazeta do Oeste).