UERN LIBERA RESULTADO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR NO CAMPUS DE NATAL

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis(PRORHAE), liberou, nesta segunda-feira (28), o resultado do processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor para o Curso de Ciência da Computação, Campus de Natal.
De acordo com a apuração das notas obtidas pelos candidatos a partir dos instrumentos de avaliação analisados pelos membros da comissão responsável pelo processo seletivo, o resultado ficou assim definido:

COMUNICADO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO Nº. 61/2011.2 – PRORHAE/UERN

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE, torna pública, pelo presente Comunicado, o resultado do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para professor do Curso de Ciência da Computação, Campus de Natal, UERN.

Área: Introdução à Ciência da Computação e Estrutura de Dados (Regime de Trabalho: 20 horas).
Nome do Candidato
C: CLASSIFICADO
A: APROVADO
NC: NÃO CLASSIFICADO
Natal/RN, 28 de novembro de 2011.

Profa. Joana D’arc Lacerda Alves Felipe,
Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE.