UERN libera programação do II Encontro PIBID.

O Programa Institucional de Iniciação à Docência da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PIBID/UERN) já conta com programação definida para o II Encontro, que será promovido de 19 a 21 de junho, no Campus Central de Mossoró.

A coordenação do encontro informa que o objetivo principal é socializar e refletir acerca de experiências que vêm sendo realizadas no âmbito do PIBID/UERN, bem como o PIBID de outras IES que participarem do II Encontro, de modo a contribuir com o avanço e fortalecimento da política de formação docente e intervenção na realidade escolar.

O Segundo Encontro PIBID tem como público-alvo professores e alunos de curso de licenciatura vinculados ao PIBID/UERN, bem como ao PIBID de outras IES. O acesso é liberado ao público em geral que tenha interesse pelo estudo da formação de professores.

A Programação:

19 de junho de 2013

FE

Credenciamento

Solenidade de Abertura

19h30-21h

Conferência de Abertura

Política de Formação e de Trabalho Docente no Brasil

Profª Drª Nilza Cury (UFPI)

Confraternização

20 de junho de 2013

13h30-17h