UERN libera pagamento de bolsas do mês de novembro

A Pró-reitora de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), informa que o valor relativo às bolsas e auxílios dos discentes, do mês de novembro/2020, que são custeados pelo Tesouro Estadual, foi enviado para as contas bancárias dos destinatários.

De acordo com a pró-reitoria, o crédito estará disponível amanhã para os bolsistas que recebem pelo Banco do Brasil.

Este mês foram 341 bolsas pagas, com um investimento de R$ 140.500,00. A política de fortalecimento da assistência estudantil, através do pagamento regular de bolsas, tem o intuito de contribuir a permanência dos estudantes no Ensino Superior.