UERN libera pagamento de bolsas do mês de maio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) viabilizou, junto à Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN), o pagamento das bolsas dos estudantes relativas ao mês de maio/2019.

A Universidade mantém 513 estudantes bolsistas em diversas modalidades, em todos os campi da Instituição, o que corresponde ao investimento mensal de R$ 152.200,00. Os valores foram creditados nesta quarta-feira (15) na conta dos discentes.

A gestão universitária tem se esforçado para manter o pagamento das bolsas em dia, seguindo a política de fortalecimento da assistência estudantil, a fim de garantir a permanência dos nossos estudantes no Ensino Superior.