UERN leva ações e projetos para a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está expondo seus projetos e ações na Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC, aberta hoje (28), em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento segue até 30 de junho.

Além do Campus Central, com as equipes da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), as atividades da UERN contam com a participação do Campus Avançado de Natal e da Edições UERN.

A programação de hoje contará com:
Até 15h – Orientações jurídicas (Núcleo de Prática Jurídica)
15h – Roda de Conversa: Fotografia criativa com smartphone
17h- Roda de Conversa: Bullying na escola
19h – Roda de conversa: É fácil ser youtuber?!

Nesta sexta-feira, 29, a programação será das 8h às 21h, com as presenças da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), além da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN).

Também será realizada uma ação com orientações sobre saúde e qualidade de vida.