UERN LANÇA SELO E CARIMBO COMEMORATIVOS

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Milton Marques de Medeiros, preside nesta quarta-feira, 24/9, às 8h30, a solenidade de lançamento do Selo e Carimbo Comemorativos em homenagem aos 40 Anos da UERN.

O ato solene acontecerá no auditório Reitor Élder Heronildes da Silva, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC-UERN) – Campus Central.

O selo comemorativo foi confeccionado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e  será utilizado internamente pelos departamentos universitários em todas as correspondências da  instituição. O selo equivale a uma postagem simples.

Quanto ao carimbo oficial dos 40 anos,  também foi confeccionado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e será utilizado pelos próximos 30 dias pelas agências dos Correios, em Mossoró. Toda correspondência que passe pelos Correios da cidade receberá o carimbo comemorativo da UERN.

O lançamento do Selo e Carimbo Comemorativos integra a programação oficial dos 40 anos da UERN, cujo ponto alto será a Assembléia Universitária Solene  que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26/9, às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.