...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern lança o Observatório da Saúde do Servidor

No Dia Nacional da Saúde, 05 de agosto, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lança o Observatório da Saúde do Servidor (Observ), um material virtual que vai abrigar dados e informações sobre imunização, testagens, monitoramento de casos de Covid-19, afastamento de servidores(as), atendimentos de saúde geral e de práticas integrativas e complementares em saúde etc.

“O Observ é uma iniciativa com vistas à coleta de dados e produção das informações em busca do mapeamento e monitoramento da saúde do servidor, subsidiando ações de planejamento, articulações de estudos e pesquisas, bem como a realização de ações com foco na saúde, qualidade de vida e bem-estar, redução dos riscos e agravos laborais”, explicou a professora Isabel Amaral, titular da Progep.

Periodicamente os dados serão atualizados e disponibilizados para consulta na página da Progep. A primeira edição pode ser conferida AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support