...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN lança Gabinete Itinerante no Campus Avançado de Caicó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inaugura nesta quarta-feira, 29, no Campus Avançado de Caicó, um novo modelo de administração. É o Gabinete Itinerante que abre a primeira etapa do projeto de gestão participativa.

O projeto que está sob a responsabilidade do Vice-Reitor, professor Aldo Gondim, visa ampliar as ações administrativas e identificar as demandas dos Campi Avançados da UERN. “Queremos tirar a Universidade dos intramuros. Despachando in loco, a gestão terá condições de dar respostas mais imediatas”, reforça o Vice-Reitor Aldo Gondim.

Segundo ele, o Gabinete Itinerante é mais um compromisso que está sendo cumprido da carta-programa de Pedro Fernandes/Aldo Gondim. “O professor Aldo já vem conversando com a comunidade acadêmica. Ele tem uma convivência bem de perto com os segmentos universitários, daí estar habilitado para ficar à frente desse projeto, até porque foi seu idealizador”, reconhece o Reitor Pedro Fernandes.

A condução do Gabinete Itinerante pelo Vice-Reitor é mais uma prova da sintonia dos dirigentes da Universidade. Todas as decisões da instituição passam pela aprovação do reitor e vice.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support