...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN lança edital para aquisição de livros

O Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN torna público o processo de consulta e indicação de material bibliográfico (livros e periódicos, impressos ou digitais), de acordo com o ementário bibliográfico dos cursos de graduação e programas de pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Esse processo visa estabelecer o conjunto de obras que serão adquiridas no ano de 2017, para garantir o suporte necessário ao desenvolvimento das atividades acadêmicas no interior da universidade.

De acordo com a Chefe do Setor de Aquisição do SIB/UERN, Edilza Moreira, os extratos da bibliografia básica serão enviados para os departamentos a fim de que sejam analisados e posteriormente devolvidos à biblioteca com a lista das prioridades para compra.

Os prazos e procedimentos estão descritos no Edital 01/2017 do Sistema Integrado de Bibliotecas e qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do telefone 3315-2169, ou via e-mail: aquisicao@biblioteca.uern.br

Segundo o Diretor do SIB, Erison Natecio, inicialmente, serão destinados R$ 180.000,00 para compra de livros, que deverão ser entregues até o final do ano pela empresa Editora Iracema LTDA, vencedora do Pregão Eletrônico 015/2017 – FUERN.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support