...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern lança edital do Processo Seletivo de Vagas Ociosas com 64 vagas para o semestre 2020.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – Proeg, lança Edital com as normas para ocupação de vagas ociosas nos cursos de graduação da Uern, ano letivo 2020.

O Processo Seletivo de Vagas Ociosas – PSVO, contempla 64 vagas para o semestre letivo 2020.1, distribuídas entres os Campi de Mossoró, Assú, Caicó e Natal.

A inscrição deverá ser efetuada das 8h do dia 12 de outubro até as 22h do dia 14 de outubro de 2020, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado no site do SiSU/UERN (www.uern.br/sisu).

Poderão realizar inscrição, os(as) candidatos(as) que tenham participado das edições 2017, 2018 e/ou 2019 do ENEM, cabendo a eles, caso tenham participado de mais de uma edição do ENEM, optarem por aquela que pretendem utilizar na seleção. As demais normas, relação de documentos e distribuição das vagas devem ser consultadas no Edital.

O resultado do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) será divulgado no dia 19 de outubro de 2020. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) no PSVO, deverão realizar o Cadastro Institucional e Matrícula Curricular, cujos procedimentos e prazos serão divulgados no Edital do dia 19 de outubro.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support