Uern lança edital do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) abriu processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern), conforme a Resolução no 02/2020 – CD/FUERN, e disposições contidas neste Edital.

O Auxílio Inclusão Digital será no valor de R$ 1 mil e será destinado ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital com a finalidade de garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico.

Ao todo serão ofertadas 500 vagas para estudantes dos seis campi que consigam comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o EDITAL.

As inscrições transcorrem entre os dias 16 e 27 de julho no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-HyH2BkIsAlbRBVNQbTSVemHJ1XeO07b–dSCg2ib3OoniA/closedform