UERN lança edital de preenchimento de vagas ociosas

Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes Ribeiro Neto assina Edital que trata das normas do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) referentes ao segundo semestre letivo do ano 2019.

São 63 vagas disponíveis em 10 cursos no Campus de Pau dos Ferros e no Campus Central em Mossoró.

As inscrições transcorrem entre os dias 20 e 24 de novembro, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado no site do SiSU/UERN.

O candidato só poderá concorrer a uma única vaga, devendo escolher o curso pretendido, o campus, o grau acadêmico e o turno.

Veja Edital AQUI