...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern lança edital com normas da seleção para o TOEFL

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) publicou, nesta sexta-feira, 18, edital com as normas para inscrição, aplicação, divulgação, cronograma e demais procedimentos relativos à seleção de candidatos para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL (Test Of English as a Foreign Language), edição Demanda TOEFL ITP – Dezembro 2022.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 e 28 de setembro. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve preencher o formulário de inscrição disponível AQUI.

O TOEFL visa avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa e compreender o inglês no nível acadêmico. O teste está aberto a alunos ativos dos programas de pós-graduação e de cursos de graduação, além de docentes e técnicos-administrativos.

Serão aplicados 65 testes na Uern, sendo 40 no Campus de Mossoró, 05 em Pau dos Ferros, 05 em Assú, 05 em Caicó, 05 em Natal e 05 em Patu.

Confira o Edital Nº 02/2022 com as normas da seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support