UERN LANÇA CAMPANHA PRÓXIMO DIA 11

“Transforme o Natal de Uma Criança Carente”. É com este lema que a Universidade do  Estado do Rio Grande do Norte promoverá o lançamento do 13° ano da Campanha Meu Melhor Natal. O referido evento acontecerá às 19 horas do dia 11 de novembro, nas dependências do Campus Central da UERN.
A Campanha Meu Melhor Natal visa a arrecadação de  brinquedos, livros ou material escolar para ser distribuído com as crianças carentes de escolas e creches localizadas no entorno do Campus Central da UERN, perfazendo um total de 3.500 crianças que são beneficiadas anualmente.

Período de Arrecadação: de 11 de novembro a 03 de dezembro de 2010.
   Entrega dos brinquedos: de 14 a 17 de dezembro de 2010.

Participe! Seja solidário!